Travelport investe na expansão na região da América Latina

A Travelport – multinacional fornecedora de serviços para a indústria de turismo, que colabora com a grande maioria das agências de viagens nacionais – acaba de anunciar a renovação de um acordo a longo termo com a Atrapalo.com, agência de viagens, sedeada em Barcelona, que se está a expandir na América Latina. A assinatura do acordo surge no momento em que as entidades celebram dez anos de parceria.

 

De acordo com a Travelport, a cooperação entre as duas empresas integra-se na estratégia de expansão da Atrapalo.com na América Central e do Sul, apoiada por soluções tecnológicas de topo. O Galileo, sistema de reservas da Travelport, é a plataforma primordialmente utilizada pela agência de viagens, que está, neste momento, a planear introduzir ferramentas adicionais, como o Travelport Rapid Reprice, que permite a gestão dos ganhos.Durante os dois últimos anos, a Travelport e a Atrapalo.com trabalharam lado a lado no Brasil, Colômbia, Chile e Peru, e ambas as companhias alcançaram resultados positivos nestes países, com uma eficaz consolidação da presença na região. Ignacio Giral, Travel General Manager da Atrapalo.com, revela-se “entusiasmado por trabalhar com a Travelport durante esta fase de crescimento na América Latina”.

 

A agência de viagens vê a Travelport “não só como um fornecedor de GDS, mas também como um fornecedor de soluções tecnológicas estratégicas para o futuro”.Já Erika Moore, Directora regional da Travelport para a América Latina, Brasil e Caraíbas, refere que a parceria beneficia ambas as partes. Segundo a directora, “a colaboração entre a Travelport e a Atrapalo.com já produziu resultados positivos na Europa, e esperamos, agora, manter a tendência de crescimento na América Latina”.