A Travelport anunciou hoje que o New Distribution Capability (NDC) da British Airways já está disponível na plataforma Travelport+. A companhia aérea passa assim a oferecer um acesso simplificado do NDC para que os agentes de viagens possam reservar e atender as ofertas para os seus clientes. O conteúdo está disponível à partir de hoje no Reino Unido e na Irlanda, seguido por uma implementação global para usuários do Travelport+ em todo o mundo.
“Estamos muito satisfeitos por, juntamente com a Travelport, agora fornecermos aos agentes uma visão de todos os nossos produtos e tarifas dinâmicas. Com tudo em um só lugar, estamos capacitando os agentes a assumir o controle de uma ampla gama de conteúdo disponível, à fim de proporcionar uma experiência de reserva mais eficiente e perfeita”, afirma Ian Romanis, diretor de Vendas e Gestão de Relacionamento com o Cliente da British Airways.
A Curadoria de Conteúdo (Content Curation Layer, CCL) do Travelport+ é impulsionada por recursos de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina, a fim de fornecer resultados mais precisos e relevantes para uma experiência de reserva mais rápida e simplificada para os agentes de viagens. Os agentes que usam o Travelport+ poderão facilmente pesquisar, comparar, reservar e atender ao conteúdo da British Airways num só lugar, com acesso a um material rico, tarifas e ofertas exclusivas, com apenas alguns toques no teclado, explica a empresa, no comunicado enviado à imprensa-
“Agora que temos mais conteúdo de diferentes fontes disponíveis no Travelport+, como o NDC da British Airways, os agentes podem gerir facilmente todos os aspetos da viagem dos seus clientes numa visualização única dos recursos do produto, ofertas dinâmicas e serviços auxiliares,” refere Jason Clarke, diretor comercial de Travel Partners da Travelport. “O Travelport+ foi projetado para revolucionar a maneira como as companhias aéreas distribuem os seus produtos, conectando fornecedores diretamente com os agentes de viagens em todo o mundo através de uma plataforma unificada. Após esse lançamento, continuaremos a fornecer acesso a conteúdos ainda mais abrangentes da British Airways, incluindo ofertas personalizadas adaptadas às necessidades dos clientes.”