Travelport renova acordo de full content com a Finnair

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, renovou o acordo com a Finnair, companhia aérea finlandesa. Na sequência desta parceria, a Finnair passa a usufruir da solução Travelport Rich Content and Branding, tornando-se na 200ª companhia a adotar esta solução de merchandising.

A rede da Finnair abrange a Ásia, América do Norte, norte da Europa e regiões envolventes, através do seu hub no aeroporto de Helsínquia. A companhia transporta mais de dez milhões de passageiros anualmente e liga 17 cidades na Ásia e mais de 60 destinos na Europa.

Com este acordo, as agências de viagens conetadas à Travelport em mais de 180 países, terão acesso, em tempo real, às tarifas da companhia e ao inventário, através da plataforma de comércio de viagens da multinacional, permitindo que pesquisem e vendam os conteúdos da Finnair.

O Travelport Rich Content and Branding permite que as companhias aéreas exibam a proposta de marca, exatamente como fariam nos seus próprios websites. A solução inclui descrições e imagens dos produtos com uma componente fortemente visual, bem como dos produtos opcionais e auxiliares que estão para venda, incluindo as fares families, e fornece às companhias um maior controlo na forma como os produtos aparecem nos desktops dos agentes de viagens.