Travix estabelece parceria com a Amadeus para disponibilizar o Fare Families aos viajantes

Quando se mede mais de 1,80m, viaja com duas crianças pequenas, reservar o voo mais barato sem espaço extra para as pernas, nenhuma bagagem, e com uma escala de uma noite provavelmente não é a melhor opção. Reconhecendo que verdadeiro valor significa dar aos viajantes ofertas personalizadas de acordo com as suas necessidades, bem como proporcionar uma grande experiência, a agência de viagens on-line Travix recentemente começou a disponibilizar o Amadeus Fare Families (famílias de tarifas) nos seus sites.

“Para nós, as Fare Families não são apenas uma característica estamos a adicionar, este é o cerne da nossa estratégia. O papel de uma agência de viagens online no ecossistema de viagem é de destacar todos os esforços que as companhias aéreas estão a fazer para melhorar e personalizar a experiência de viagem, e estamos entusiasmados para trabalhar com a Amadeus e para estar na vanguarda deste. Acreditamos que as Fare Families abrem novas oportunidades nas relações com as nossas parceiras companhias aéreas, e isso vai beneficiar os nossos clientes”, diz John Mangelaars, o CEO da Travix.

“No ano passado, vimos um crescimento incrível na quantidade de agências de viagens online interessadas nas Fare Families, e estamos vendo mais e mais companhias aéreas interessadas em criar e partilhar este tipo de conteúdo. Achamos que 2016 será o ano em que a reserva de voo personalizado se torna massificada”, afirma Sébastien Gibergues da Amadeus.

Travix é uma empresa de viagens on-line global que vende voos em mais de 28 países com um portfólio global de 35 websites. As suas marcas incluem os sites CheapTickets.nl, BudgetAir.com, Vayama.com, flugladen.de e vliegwinkel.nl.

A Amadeus está a distribuir as Fare Families a 22 companhias aéreas através do GDS, e mais nove estão em fase de implementação.