Três unidades hoteleiras com o cunho da Amazing Evolution distinguidas nos World Travel Awards

Categoria Alojamento, Business

Três unidades hoteleiras geridas pela Amazing Evolution voltam a estar em destaque nos óscares do turismo. O 1908 Lisboa Hotel, que acabou de celebrar o seu primeiro ano de vida, conta já com um prémio na categoria de Lifestyle, atribuído na edição de 2017 dos World Travel Awards. Já o Aldeia dos Capuchos está nomeado em várias categorias desde 2016, no segmento de negócios e eventos, e o Paul do Mar Sea View Hotel, após remodelações, volta a estar nomeado para os prémios do turismo em 2018.

O 1908 Lisboa Hotel, que ocupa o edifício prémio Valmor do Largo do Intendente, está duplamente nomeado, nas categorias europeias e nacionais de Leading Boutique Hotel, Leading Lifestyle Hotel e Leading Design Hotel, nos World Travel Awards de 2018. O Aldeia dos Capuchos Hotel-Apartamento, Golf & Spa, em Almada, é um dos hotéis portugueses líder no segmento de negócios e eventos, somando já várias distinções desde 2016. Nesta edição, conta com nomeações nas categorias Europe’s Leading Conference, Meetings & Conference e MICE Hotel e a título nacional integra as categorias de Portugal’s Leading Business, Conference e Residences Hotel.

Já o Paul do Mar Sea View Hotel, localizado na aldeia de Paul do Mar, a 45 minutos do Funchal está, pela primeira vez, a concorrer na categoria de Europe’s Leading Seafront Resort. O edifício foi recentemente remodelado pelas mãos da Amazing e conta com uma fantástica posição na base de um rochedo virado para o Oceano Atlântico, que lhe confere uma das localizações mais impressionantes da Madeira.

Além destes três projetos a Amazing Evolution gere, em asset management, o Conrad Algarve, distinguido com diversos prémios em diferentes categorias desde 2012, incluindo o galardão de Europe’s Leading Luxury Lifestyle Resort em 2017 e o de melhor resort de luxo do mundo em 2016. Está agora nomeado em 10 categorias na edição de 2018.

Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution, refere em comunicado que estas distinções “são o reflexo de intenso trabalho e da responsabilidade de uma equipa empenhada em levar aos clientes o melhor produto e o melhor serviço possível”.

 Os prémios World Travel Awards reconhecem as organizações que prestam serviços de excelência aos clientes, no sector de viagens e turismo, há mais de 20 anos. Estes prémios tornaram-se uma instituição chave dentro do sector, ao estimular a concorrência e a inovação entre os operadores. A gala dos World Travel Award 2018 decorrerá em junho em Atenas, na Grécia.