Trivago Hoteleiro é aposta do motor de busca para Portugal em 2014

Nascido em 2005, o trivago é hoje o &maior motor de busca de hotéis do mundo&, contando já com mais de 700 mil hotéis e disponível em 27 idiomas, confirme garantiu ao Ambitur.pt José Murta, responsável da& trivago Portugal. Por cá, tem vindo a crescer todos os anos, e com &óptimas perspectivas& para os anos que ai vêm, reforçou. Em 2014, o motor de busca direccionará as suas atenções para o Trivago Hoteleiro,uma ferramenta que, segundo José Murta, &permite que o hoteleiro consiga, sozinho, sem qualquer tipo de custo, adicionar toda a informação necessária e no fundo &embelezar& o seu hotel na nossa plataforma, torná-lo mais apelativo&. Este é &um projecto que serve para fortalecer a nossa relação com os hoteleiros e também para reafirmar a importância do mercado português para a trivago&, acrescentou.Ainda em fase de pré-lançamento, a plataforma, que estará disponível em português, permite que os hoteleiros alterem e adicionem informação acerca da sua unidade. &Nós queremos realmente atingir o máximo de hoteleiros possível, que eles se registem, que atribuam o hotel, que coloquem conteúdo, mas não só conteúdo,& que disponibilizem conteúdo de qualidade, tornando o trivago mais apelativo&, explicou& Matilde Serôdio, responsável pelo projecto em Portugal, ao Ambitur.pt.&Os hoteleiros podem colocar todo o tipo de conteúdo, à excepção dos preços, portanto tudo o que se vê no trivago é susceptível de ser alterado pelos hoteleiros e nós não só damos essa possibilidade, como também damos várias dicas. É bastante fácil e rápido fazer essa alteração de conteúdo&, afirmou a responsável, acrescentando que &o objectivo é que o conteúdo se torne mais apelativo, que eles(hotéis) tenham mais visibilidade e, claro, no final de tudo, que tenham também mais reservas&.Por Raquel Pedrosa Loureiro