O trivago acaba de anunciar, em Portugal, o relançamento da sua plataforma para hoteleiros, o trivago Hotel Manager (tHM). Segundo os últimos dados divulgados pelo trivago, os hoteleiros ativos nesta ferramenta de marketing têm recebido em média 12 vezes mais cliques no seu perfil online, em comparação com aqueles que ainda não usam esta plataforma.
Para potenciar ainda mais a performance dos hotéis, o tHM é agora relançado com uma navegação otimizada e mais intuitiva, focado nos três principais pilares do setor hoteleiro: informação do hotel, reputação e tarifas. Estes pilares permitem aos hoteleiros encontrar uma variedade de ferramentas simples de usar e desse modo gerir e melhorar o perfil do seu hotel no trivago, conseguindo uma melhor posição no ranking deste site de meta pesquisa.
“Os hotéis registados no trivago Hotel Manager e com posições de topo nos resultados de pesquisa do trivago recebem 35% das suas reservas através do nosso site”, esclarece Johannes Thomas, Diretor Geral e Responsável por Hotel Relations no trivago. Mas para isso os perfis devem estar atualizados e completos. “É aqui que entra o papel do hoteleiro. Nós vemos os hoteleiros como a mais valiosa fonte de informação para os seus hotéis. Um perfil único e atualizado traduz-se em mais cliques por parte dos viajantes, o que influência positivamente o posicionamento do hotel no trivago”, conclui o representante do site de meta pesquisa.