Trivago renova aposta em aplicações para dispositivos móveis

Depois do lançamento do seu novo logótipo em Dezembro, o trivago ataca o novo ano com uma aposta renovada nas suas aplicações para dispositivos móveis. A aplicação foi completamente redesenhada para iOS 7 e a versão Android está agora mais intuitiva, depois de diversos melhoramentos.& Umas das principais funcionalidades prende-se com a possibilidade de procurar hotéis a &partir da sua localização actual: a aplicação recorre ao sistema de localização do seu telemóvel para determinar os hotéis disponíveis mais perto do sítio onde se encontra, por ordem crescente de distância. São mais de 700 mil hotéis e 200 sites de reserva acessíveis a partir da palma da mão. A aplicação para Android apresenta as suas galerias de imagens de hotéis de cara lavada, uma maior facilidade em filtrar os resultados de acordo com as preferências do utilizador e funcionalidades mais intuitivas para alternar entre os diferentes modos de visualização. Agora é também possível abrir as ofertas dos sites de reserva no seu motor de busca preferido (em tablets) e, tudo isto, obviamente, para além de terem sido corrigidos vários pequenos problemas de funcionamento na aplicação.&A versão que corre em aparelhos da Apple também sofreu várias alterações e melhorias. Foi totalmente redesenhada para funcionar em iOS 7 e também viu inúmeros pequenos problemas de funcionamento solucionados.& O trivago informa ainda que está em curso uma actualização das aplicações e deverá ser lançada nas próximas semanas.