TRYP Lisboa Aeroporto apresenta sugestões imperdíveis para os mais apaixonados

by Rita Inácio | 24 Janeiro 2020 11:35

Para o Dia de São Valentim, o TRYP Lisboa Aeroporto apresenta aos casais apaixonados uma sugestão de Pacote Especial de Alojamento e de Jantar de São Valentim, no Restaurante Colina de Lisboa. Para tornar esta data ainda mais especial, a unidade hoteleira irá sortear, durante o jantar, um circuito de águas no El SPA para duas pessoas e um almoço buffet, também para duas pessoas.

Alojamento

Para que esta noite seja inesquecível, o TRYP Lisboa Aeroporto oferece um pacote de alojamento especial, que inclui uma noite de alojamento para duas pessoas, tratamento VIP romântico no quarto à chegada, jantar de São Valentim, um requintado pequeno-almoço buffet, acesso à piscina exterior, sauna, jacuzzi e banho turco, e late check out.

Jantar de São Valentim 

Na noite de 14 de fevereiro, o Restaurante Colina de Lisboa convida o cupido para jantar e garante uma noite apaixonante.

O menu, especialmente concebido para a ocasião, começa com um welcome drink, seguido por uma entrada de creme de ervilhas com hortelã e ravioli de gorgonzola ou um tártaro de atum com manga, gengibre e coentros frescos. segue-se o prato principal, lombo de garoupa e vieiras braseadas com puré de milho, favinhas e milho marinado perfumado com azeite de trufas ou um peito de pato com 5 especiarias, lacado com mel e risoto de pistou de rúcula. a tentação chega no fim da refeição com o bolo de chocolate merengado com morangos ou moulin rouge (base de suspiro com mousse de frutos vermelhos e o seu coulis). a acompanhar a refeição, águas, sumos e refrigerantes ou vinho branco ou tinto (sugestão do chefe de mesa) e café e mignardises.

Situado a escassos minutos do centro de Lisboa, o TRYP Lisboa Aeroporto é a unidade perfeita para desfrutar de momentos únicos de romance, com o encanto de uma das mais belas cidades do mundo como pano de fundo.

Source URL: https://www.ambitur.pt/tryp-lisboa-aeroporto-apresenta-sugestoes-imperdiveis-para-os-mais-apaixonados/