TTL Job Edition ainda tem a fase de candidaturas aberta até 8 de abril

O Tomorrow Tourism Leaders (TTL) chegou com uma nova versão do projeto: o TTL Job Edition. Nesta versão, o público é desafiado a provar a 50 empresas do setor porque merece uma oportunidade no mercado de trabalho.

Numa parceria entre a Associação Fórum Turismo, organizadora do TTL Job Edition, e a Timing, empresa de recrutamento, foi criado o conceito do projeto: um evento nacional de contratação no setor do turismo.

A fase de candidaturas online do TTL Job Edition termina já no dia 8 de abril, mas ainda tem inscrições abertas. Até agora, o projeto conta com cerca de 150 participantes e 50 empresas confirmadas. Dentro do público inscrito, há uma maioria de estudantes do setor do turismo.

Os participantes, na fase de candidaturas, que está a decorrer desde 8 de março a 8 de abril, enviam um vídeo pitch de até um minuto e, posteriormente, são escolhidas as 50 melhores candidaturas.

Já na 2ª fase, estes 50 participantes escolhidos são convidados a fazer um pitch ao vivo, até dois minutos, perante 50 empresas do setor. Os três candidatos que angariarem mais “sim’s” das empresas são considerados vencedores do TTL Job Edition, com os prémios de uma formação profissional, uma experiência internacional e possíveis oportunidades de emprego.

A final, que consiste num pitch ao vivo junto das 50 empresas do setor, acontece no dia 10 de maio, em Oeiras, no Instituto Universitário Atlântica.

As candidaturas online para a 1ª fase ainda estão abertas até ao dia 8 de abril de 2022, através do site do evento www.ttl.pt/job-edition.