A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, prepara o seu regresso ao maior encontro de trade a nível nacional, para a edição de 2022 da BTL. O operador turístico contará uma vez mais com um espaço exclusivo no Pavilhão 4, stand 4C31, onde irá apresentar as últimas novidades do seu portfólio e ainda dois novos catálogos.
“Tendências TUI” é o catálogo que reflete o espírito de especialista da TUI Portugal, já que inclui os destinos propostos pelo operador para o ano de 2022, com ofertas especiais de lançamento no decorrer da feira, numa estratégia de consolidação dos destinos onde a sua expertise é reconhecida, como Maldivas, Maurícia, Seychelles, Quénia e Tanzânia, entre outros. O operador aposta ainda na reabertura de outros destinos bem conhecidos, como a Tailândia, Peru, Polinésia Francesa e Canadá, sempre no sentido de antecipar as tendências do mercado para este ano.
“Experiências TUI” é a segunda proposta de catálogo da TUI Portugal, que segue uma lógica de curadoria, onde o operador seleciona e sugere as melhores experiências de viagens de todo o seu mundo de ofertas, desafiando os clientes a vivê-las já em 2022. Surf trips nas Maldivas, refeições subaquáticas e noites num resort flutuante, na Tailândia, são alguns exemplos das propostas do operador para uma oferta cada vez mais alinhada com as expectativas dos clientes, que procuram emoções diferentes a cada viagem.
Os dois catálogos serão oficialmente apresentados na BTL, no dia 17 de Março às 16h00, num cocktail no stand da TUI Portugal.
À semelhança da edição de 2019, onde foi pioneira nesta modalidade, nos dias abertos ao público a TUI Portugal volta a disponibilizar no seu stand balcões de atendimento para que algumas das agências de viagens parceiras possam prestar todo o apoio ao cliente final na aquisição de viagens do universo do operador.