O Grupo TUI e o Trivago anunciaram uma parceria através da qual o grupo turístico alemão oferecerá mais de 55.000 experiências (excursões, atividades e bilhetes) em 100 países aos utilizadores da plataforma de pesquisa de alojamento global. A TUI impulsionará assim a nova secção de Atividades no Trivago.
Esta oferta já está disponível em países como Portugal, Reino Unido, EUA; França, Alemanha, Rússia, Espanha, Itália, Países Baixos, Polónica, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia.
“À medida que continuamos a diversificar além da metapesquisa de alojamento clássica, estamos entusiasmados por implementar esta nova oferta de «Atividades» em associação com a TUI”, indica Axel Hefer, CEO da Trivago. “Ao emergirmos da pandemia, vemos um enorme desejo de voltar a viajar e viver a vida. Juntamente com a nossa oferta central, iremos agora oferecer aos clientes uma variedade de oportunidades para saírem e voltarem a aventurar-se, independentemente dos seus interesses ou localizações”.
David Schelp, diretor executivo da TUI Musement, revela que “à medida que as viagens regressam haverá uma procura reprimida por novas experiências, com as excursões e atividades a deixarem de ser um complemente e passarem a ser um elemento essencial do processo de tomada de decisão de férias por parte do cliente”.
Os utilizadores do Trivago terão acesso direto a um conjunto de atividades que vão desde visitas guiadas e entradas em locais de interesse e atrações de renome mundial, até experiências únicas. A maioria das experiências terão confirmação imediata por email e poderão cancelar-se até 24 horas antes do seu início.