O Grupo TUI é o novo parceiro de Tours & Atividades da Sercotel, uma cadeia hoteleira com 95 hotéis e apartamentos de 3 e 4 estrelas nas principais cidades de Espanha e Andorra. A parceria dá continuidade ao forte crescimento estratégico da TUI em Tours & Atividades, consolidando “ainda mais a sua posição de liderança como parceiro de fornecedores de alojamento e empresas espanholas, destacando também a diversidade do seu portfólio de produtos e a qualidade da oferta digital”, refere em comunicado.
A TUI disponibiliza a sua plataforma digital de Tours & Atividades de última geração, agora integrada no site da Sercotel, complementando a oferta de alojamento e garantindo uma experiência perfeita ao cliente. Através da plataforma, os clientes podem aceder a centenas de experiências em todos os destinos de Espanha e Andorra onde existem propriedades Sercotel, desde Barcelona e Madrid até à Gran Canária ou Málaga.
“Na Sercotel dizemos ‘Welcome to your best’ pois pretendemos proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível durante a sua viagem, e através da nossa parceria com a TUI podemos agora oferecer-lhes os melhores passeios e atividades para complementar a sua estadia nos nossos hotéis”, refere o diretor comercial da Sercotel, Bernardo Losada. “A TUI forneceu uma combinação vencedora de excelente tecnologia, forte conformidade e produtos excelentes, incluindo algumas excursões incríveis disponíveis exclusivamente na TUI.”
Um portfólio diversificado de excursões, atividades e entradas para atrações está agora disponível, como uma visita guiada à Medina Azahara de Córdoba, uma noite de stand-up paddle no rio Guadalquivir em Sevilha, bilhetes para o Museu Moco de Barcelona e muito mais. Além disso, a Sercotel é a primeira marca hoteleira a oferecer os recém-lançados passeios premium e imersivos ‘National Geographic Day Tours’, possibilitando aos clientes reservar experiências únicas, incluindo a exploração liderada por arqueólogos no sítio Guanches na Gran Canária, passeios de caiaque pela costa de Maiorca com um biólogo marinho, e descobrir a Fundação Joan Miró de Barcelona com um arquiteto.
“Excursões, atividades e entradas para atrações são os produtos ideais para complementar uma estadia em hotel e estou entusiasmado porque, juntamente com a Sercotel, seremos capazes de oferecer uma experiência de viagem ainda melhor aos seus clientes.” refere Nishank Gopalkrishnan, diretor comercial da TUI Musement, a divisão de Tours & Atividades do Grupo TUI. “Esta parceria não só reforça a nossa posição como parceiro B2B de eleição para Tours & Atividades, mas também demonstra a qualidade do nosso portfólio de produtos, incluindo uma seleção de experiências altamente exclusivas e únicas.”
A TUI foi selecionada como parceira de Tours & Atividades pelo seu extenso portfólio de produtos de alta qualidade e cobertura abrangente em Espanha, incluindo uma variedade de experiências em destinos de viagem primários e secundários. Além disso, a TUI conseguiu fornecer produtos exclusivos, como os passeios diários da National Geographic. Igualmente importantes foram os elevados padrões de Saúde, Segurança e Sustentabilidade, e uma solução de plataforma digital altamente flexível e personalizável que pôde ser perfeitamente integrada com o website da Sercotel e com a estrutura de IT existente.