TUI Portugal: 50% de reservas para as Maldivas optam por novo modelo de divisão de estadias

A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, acaba de confirmar cerca de 50% das reservas para o destino Maldivas são já na nova modalidade de divisão de estadias lançada pelo operador no passado dia 28 de abril. A TUI explica, em comunicado, que a ferramenta digital era um pedido antigo do mercado, ao qual respondeu permitindo desde logo a simulação de duas categorias de quarto para o mesmo hotel, “de uma forma muito simples, prática e eficiente”.

Na qualidade de especialista, sobretudo em destinos como as Maldivas, o operador turístico acredita que esta será uma tendência de futuro, já que permite uma maior liberdade ao cliente, no que toca à experiência no destino. Numa mesma estadia, o cliente pode começar por alojar-se num ‘beach bungalow’ e terminar as suas férias num ‘water bungalow’ ou num alojamento com piscina privativa, por exemplo.

Esta liberdade de escolha, e de reserva, para as agências de viagens parceiras da TUI Portugal, está disponível na sua plataforma digital há praticamente um mês e tem sido um sucesso, garante o operador.

Assinale-se ainda que o operador turístico disponibiliza mais de 90 unidades hoteleiras nesta modalidade, com várias categorias de quarto à disposição dos clientes que assim poderão viver uma experiência ainda mais especial nas suas férias nas Maldivas.

Recorde-se que a TUI Portugal já havia lançando uma solução inovadora, quando avançou com o “Mapa de Destinos TUI”, uma página informativa que convida profissionais e público em geral a conhecer quais os destinos do operador já abertos e disponíveis para reserva imediata, podendo ainda consultar as condições solicitadas aos viajantes para visitar cada um desses destinos e onde/como podem cumprir cada uma das etapas para obedecer a essas exigências.

Uma solução da TUI Portugal que disponibiliza também informação relativa às normas das companhias aéreas, deixando ainda a garantia de um seguro de viagem feito à medida deste período tão singular, em que novas coberturas asseguram as necessidades dos clientes, que assim podem usufruir dos programas TUI com toda a segurança, não apenas antes da viagem, mas também no decorrer da mesma.

Com esta estratégia, a TUI Portugal afirma reforçar o seu estatuto de parceiro de viagens, disponibilizando às agências de viagens “as melhores e mais eficientes ferramentas, para que estas possam chegar com o melhor produto aos seus clientes, em todos os momentos”, diz na mesma nota.