A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, anuncia hoje uma campanha de incentivo de vendas ‘last minute’, válida para reservas com partidas até 30 de setembro de 2024. A campanha de incentivo de vendas destinada a acelerar as reservas com partidas até 30 de setembro conta com a oferta de um prémio muito especial: o agente com a melhor performance de vendas neste período será convidado a conhecer ao vivo a magia da Lapónia, numa das saídas especiais da operação TUI para este inverno.
‘A programação TUI para a Lapónia é um dos nossos destaques para a época natalícia e fim de ano, e por isso, nada melhor do que podermos levar os nossos parceiros a experimentar o nosso produto’, refere Andrea Pfeiffer, diretora da TUI Portugal. A viagem oferecida pelo operador terá partida no dia 4 de dezembro desde Madrid, com quatro noites de estadia em Levi em regime de Meia Pensão.
Para esta campanha, estão incluídos todos os produtos TUI disponíveis em pt.tui.com, que inclui a programação dinâmica disponibilizada pelo operador e que permite a reserva de uma ampla variedade de destinos.
A comunicação do vencedor acontecerá no dia 4 de outubro e serão contabilizadas todas as reservas confirmadas e realizadas através dos canais oficiais da TUI Portugal.