TUI Portugal aposta forte em presença na BTL

TUI Portugal aposta forte em presença na BTL

Categoria Business, Ot's Av's

A TUI Portugal confirma a sua presença em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, o maior encontro de trade a nível nacional.  O operador turístico terá um espaço no Pavilhão 4, stand B74, onde irá “apresentar as últimas novidades do seu portfólio”, refere em comunicado.

Com esta participação, a TUI Portugal reforça a sua presença no país com o lançamento de novos programas, expandindo a sua experiência e conhecimento a destinos e circuitos tradicionais com novas propostas de longa distância e também destinos e circuitos de curta distância.

Catálogo Viagens Sem Fronteiras 2019

Com mais de 40 destinos nos cinco continentes, circuitos e itinerários cuidadosamente selecionados, o operador turístico lança o seu mais recente catálogo de 160 páginas, “Viagens Sem Fronteiras 2019”, uma brochura que inclui novos destinos como Egipto, Turquia, Arménia e Geórgia, Irão e Rússia, entre outros. Tudo isso será apresentado na próxima edição da BTL, já a partir de dia 13 de março.

Numa lógica de investimento no futuro, e no sentido de melhorar a experiência para o cliente, a TUI Portugal junta a tecnologia ao seu catálogo de papel. “Códigos QR presentes no mesmo convidam o viajante a escolher um destino e viver a experiência de visitá-lo ali mesmo. Através da leitura do código, de imediato é possível sentir as emoções do destino, escutar os seus sons e conhecer as suas maravilhas. Em resumo, é possível apaixonar-se pelo destino antes mesmo de reservar a viagem. Os códigos podem ser encontrados em alguns circuitos selecionados”, lê-se no comunicado.

No dia 15, sexta-feira, o espaço da TUI Portugal na BTL irá receber uma convidada especial: Cristina Ferreira, a embaixadora da marca que tem acompanhado os novos destinos lançados pelo operador turístico e, recorde-se, estreou um novo segmento no seu programa diário da SIC onde convida famosos a viajar sem conhecerem o destino final. A popular apresentadora estará no espaço TUI Portugal a partir das 18h30.