TUI Portugal apresenta novo website

A TUI Portugal apresentou, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa o seu novo website (pt.tui.com) que pretende facilitar o processo de reserva de viagens e que será “uma mais valia tanto para o operador como para o agente de viagem”.

Com uma navegação simplificada e “user-friendly”, a página é acessível não só aos agentes de viagens, mas também estará disponível para o cliente final que terá acesso a fazer  pesquisas e simulações de orçamentos. Porém, os únicos utilizadores credenciados para efetuar reservas serão os agentes de viagem. Ainda assim,  o consumidor final terá a facilidade de, no site, saber quais as agências que, perto de si, vendem o produto da TUI Portugal, numa área de georeferenciação.

Francisca Ferreira, tour operator manager da TUI Portugal, sublinha que que este site “pode ser uma ferramente útil para se ter uma ideia”, sobretudo para o cliente de grande viagens que no seu entender “gosta de consultar e comparar preços”. 

Para além disso, o operador apresentou também “mais completa programação de Grandes Viagens para o mercado português” onde se incluem os já cconhecidos “destinos de praia”, e algumas apostas novas, nomeadamente no Perú e na Costa Rica.

A par disso, a responsável falou ainda da campanha com o novo parceiro – a marca de telemóveis Huawey – onde a  TUI Portugal pretende “incentivar as vendas de viagens” e onde irá premiar, com oferta de smartphones topo de gama, os agentes de viagem com maior número de reservas até 19 de maio.

 

Por fim, Lars Schäfer, managing director da TUI Portugal começou por referir o “bom feedback” sentido durante a feira e que a estratégia para Portugal irá assentar em três eixos. “O primeiro  é que queremos crescer quanto à cobertura de destinos e dos produtos que estamos a lançar; No segundo ponto, queremos ser a referência no mercado de grandes viagens em Portugal; O terceiro ponto é a boa colaboração com os agentes de viagens, queremos ser um fiel parceiro para os agentes de viagens e este ano estamos a aumentar o nível de serviços quanto a ferramentas”, declarou.