TUI Portugal lança “Feel Free” para reservas com garantia extra

TUI Portugal lança “Feel Free” para reservas com garantia extra

Categoria Home

A TUI Portugal acaba de lançar uma nova solução no mercado, perante os mais recentes desenvolvimentos do setor, com o objetivo de facilitar a decisão dos portugueses na hora de reservarem as suas férias de verão. Chama-se “Feel Free” e permite que os clientes reservem com a garantia de poderem receber no mínimo 90% do custo da viagem, independentemente dos motivos para cancelamento.

Com esta medida, válida de 9 de março a 30 de abril de 2020, a TUI Portugal reforça o compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços no contexto das viagens, ao mesmo tempo que oferece uma garantia extra aos seus clientes, que assim podem reservar as suas férias com total de liberdade de escolha, refere em comunicado. Este será um reforço da cobertura base, já incluída em todos os pacotes TUI, e que contempla o cancelamento antecipado e a interrupção da viagem com inclusão de riscos, cataclismos naturais, terrorismo, guerra e epidemias (PVFM).

A oferta é válida para novas reservas – efetuadas no período da campanha – e para viagens com partidas de 1 de abril a 31 de outubro de 2020. Ver todas as condições aqui.