TUI Portugal lança nova ferramenta online e prolonga campanha de verão para o trade

A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, acaba de anunciar o prolongamento da campanha de verão até final de junho em exclusivo para o trade e apresenta uma nova funcionalidade no site, com vista a agilizar o trabalho comercial e facilitar o processo de reserva.

Atento às necessidades dos agentes de viagens, o operador disponibiliza agora no site uma nova solução que permite, no momento da reserva, e enquanto o cliente opta pelo tipo de serviços terrestres que pretende contratar, fazer o pré-bloqueio dos voos, sem compromisso, por 24 ou 48 horas. Tempo suficiente para o cliente escolher o hotel, tipologias e outros serviços extra que queira adicionar à reserva, com a garantia de ter os voos assegurados desde o primeiro momento.

Como complemento à sua programação de verão, a TUI Portugal anuncia ainda o prolongamento da sua campanha “Verão HOT” que, depois de duas semanas de ofertas para o cliente final, está agora disponível em exclusivo para as agências de viagens, a quem o Operador oferece condições especiais nas reservas de todos os destinos até 30 de junho. Um push de vendas a tempo de proporcionar aos portugueses um verão quente em experiências e diversão, que permite à TUI Portugal reforçar o seu estatuto de especialista em viagens felizes, explica o operador, em comunicado.