TUI Portugal vai premiar dois agentes de viagens com maior número de reservas para as Maldivas

Para estimular vendas para as Maldivas, a TUI Portugal lança “Campanha de Incentivos” para Agências de Viagens. O anúncio foi feito no webinar promovido pelo operador turístico e no qual desafiou os Agentes de Viagens a aumentarem o número de reservas para o destino número um – Maldivas – oferecendo viagens aos melhores vendedores.

Na sessão que contou com a participação da Qatar Airways, a TUI Portugal apresentou a sua Campanha de Incentivos para as próximas três semanas: “os dois Agentes de Viagens com maior volume de negócio em reservas para as Maldivas serão premiados com estadias no mesmo destino”, lê-se num comunicado divulgado pelo operador.

De 15 de julho a 8 de agosto será contabilizado e calculado o maior volume de faturação atingido, por loja e por vendedor, no apuramento dos resultados. “O detentor do melhor resultado será premiado com uma estadia de 7 noites no You & Me by Cocoon, em regime de Pensão Completa, enquanto que ao segundo melhor resultado será atribuída uma estadia de 5 noites no Cocoon Maldives, em regime Tudo Incluído”, refere a TUI Portugal.

“Esta será uma forma de recompensar o empenho dos nossos parceiros, que nos ajudam a fazer das Maldivas um destino best-seller, contribuindo assim para um crescimento muito significativo da nossa quota de mercado”, acredita Francisca Ferreira, Tour Operator Manager da TUI Portugal.