A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, prepara mais um regresso às viagens com renovação da sua oferta, numa manifestação de confiança nos tempos pós-pandemia.
Sob o lema “Novos desafios, novos catálogos, a mesma paixão”, e uma vez que este ano não irá contar com a versão impressa do catálogo ‘Viagens Sem Fronteiras’, o operador turístico reforça a aposta no canal online, com o lançamento de catálogos digitais por destino. Para já com Costa Rica, Turquia, Egipto, Jordânia e Peru já operacionais e disponíveis para reservas imediatas para o período pós-confinamento, aguarda-se ainda a previsão de abertura de Índia, Nepal e Rússia.
Recorde-se que a TUI Portugal já havia lançando o “Mapa de Destinos TUI”, uma página informativa que convida profissionais e público em geral a conhecer quais os destinos do operador já abertos e disponíveis para reserva imediata, podendo ainda consultar as condições solicitadas aos viajantes para visitar cada um desses destinos e onde/como podem cumprir cada uma das etapas para obedecer a essas exigências. Uma solução da TUI Portugal que disponibiliza também informação relativa às normas das companhias aéreas, deixando ainda a garantia de um seguro de viagem feito à medida deste período tão singular, em que novas coberturas asseguram as necessidades dos clientes, que assim podem usufruir dos programas TUI com toda a segurança, não apenas antes da viagem, mas também no decorrer da mesma.
Com esta estratégia, a TUI Portugal afirma, no comunicado enviado à imprensa, que pretende reforçar a confiança na retoma do mercado das viagens após as medidas de confinamento obrigatório, estreitando laços com as agências de viagens, que assim terão mais e melhores ferramentas para disponibilizar o melhor produto aos seus clientes, no regresso às viagens.
Para breve, fica a promessa de novos lançamentos por parte do operador, com mais produtos e novidades no sentido de responder aos novos desafios do setor.