TUI promove verão com campanha ‘Ainda vai a tempo’

A TUI Portugal, parte do TUI Group acaba de lançar uma campanha de comunicação digital – ‘Ainda vai a tempo’ – dirigida ao cliente final. Com isso, o operador turístico afirma estar a apelar à espontaneidade dos portugueses que ainda procuram um destino para as suas férias de verão.

Destinos como Maurícia, Maldivas, Seychelles, Tailândia, Turquia, Egipto, Dubai e ainda os Cruzeiros Fluviais TUI estão disponíveis para reservas last minute junto da rede de parceiros TUI.

Apontando às saídas até 30 de setembro, esta iniciativa de comunicação dos destinos com disponibilidade imediata, cumpre dois grandes objetivos que fazem parte da estratégia a longo prazo da TUI Portugal: ser um parceiro de viagens presente em todos os momentos, oferecendo uma solução para os viajantes nacionais que ainda procuram um destino para as suas férias deste verão; aumentar a procura junto das agências de viagens, contribuindo para a retoma do setor e para os números de um verão que se tem revelado muito encorajador a nível de vendas.

A campanha ‘Ainda vai a tempo’ terá divulgação nos canais digitais da TUI Portugal, nomeadamente website, newsletter e redes sociais.