TUI Travel lança desafio de negócio em conferência de marketing internacional

Lisboa vai receber a 29.ª edição da InterDirect Network (IDN) Strategic&Creative Forum, entre 28 de setembro e 1 de outubro. Organizada pelo sales group, representante de Portugal nesta rede, estarão em Lisboa durante estes quatro dias, cerca de 50 membros da IDN, representantes de vários países europeus, asiáticos, e também dos EUA, Canadá e Austrália. Todas as edições é lançado um desafio de negócio, por um cliente multinacional convidado.

Este ano, o convidado foi a TUI Portugal, parte do grupo TUI, que irá desafiar as agências a responder a um briefing de negócio durante os dias da conferência. Neste fórum criativo, que terá lugar no Corinthia Hotel Lisbon, será promovida a partilha de informação, ideias e de know how entre as várias agências, através da realização de debates e conferências sobre estratégia, criatividade, os desafios e o futuro da comunicação.

Das cerca de 30 agências pertencentes à rede, estarão em Lisboa 19 agências de diferentes países, entre as quais se destacam a Roi Division da Suécia, a Direxions Marketing da Índia ou a M+K Wien Werbeagentur da Áustria. O tema principal que será debatido nesta edição é a Customer Experience, sobre o qual se irá realizar uma masterclass dada pelo CEO da agência irlandesa, CX Company, Michael Killeen, no sábado dia 30.

Para Pedro Godinho, managing partner da Sales Group, citado em comunicado, “é uma honra ser o anfitrião do IDN Network Strategic&Creative Forum, em Lisboa, com os melhores do marketing direto e digital mundiais”. “Acreditamos que nestes encontros não só se debatem questões importantes do ramo, como também se encontram soluções capazes de melhorar e aperfeiçoar as técnicas de marketing a nível mundial”, assegura. A próxima edição da IDN Network Strategic&Creative Forum terá lugar em Banguecoque, em setembro de 2018.