Turangra integra marketplace com Soltrópico e Egotravel

O operador turístico Turangra acaba de integrar o marketplace da operação turística do grupo Newtour, lançado há um ano, que era, até ao momento, partilhado pela Soltrópico e a Egotravel, agregando assim todos os operadores numa sinergia vantajosa para os processos de reserva dos agentes de viagem. Esta integração já é observável nas plataformas de reservas da Soltrópico e Egotravel e é um reforço na otimização de recursos tecnológicos, permitindo ao agente de viagem uma navegação mais harmoniosa e fluida entre os sites das três marcas, refere o comunicado. No entanto, a Turangra, devido ao facto de ser um operador monoproduto, não terá este marketplace implementado no seu site.

Este marketplace nasce para facilitar a vida do agente de viagens que consegue, de forma não disruptiva, ter acesso ao inventário da Turangra através dos sites da Soltrópico e Egotravel, através um novo pesquisador onde as agências podem consultar, em simultâneo, produtos dos três operadores, devidamente identificados como tal. Ao reservar, a mesma é sempre efetuada no operador responsável pela viagem, mantendo a independência entre os três operadores.

Como especialista no produto Açores há mais de 20 anos, a Turangra possui conhecimento e aptidão de atuação local que oferece uma camada extra de segurança e tranquilidade aos seus clientes, acrescendo a isto a proximidade física a fornecedores, parceiros e outros agentes de negócio. O operador turístico açoriano permite aos agentes de viagem reservar, através da sua plataforma online, uma panóplia de produtos turísticos, que vão desde estadias em diferentes unidades hoteleiras, a produtos combinando nas diversas ilhas do arquipélago e os conhecidos circuitos que a Turangra tem vindo a desenvolver e disponibilizar ao mercado nacional ao longo dos últimos anos.

Gonçalo Palma, diretor-geral da Soltrópico, Egotravel e Turangra, afirma que “o lançamento deste Marketplace, faz agora um ano, tem sido um êxito e o feedback que temos recebido dos agentes de viagem é extremamente positivo. O nosso objetivo era oferecer-lhes uma navegação fluida, uma otimização do processo de pesquisa e um conjunto de sinergias que lhes permitam vender mais e melhor e acreditamos que conseguimos atingi-lo com sucesso. Tendo em conta isto, fazia-nos todo o sentido integrar a Turangra neste Marketplace e criar ainda mais vantagens aos nossos clientes disponibilizando um acesso mais rápido ao produto Açores, com uma diversidade de tipologias e ofertas desenvolvidas por quem diariamente vive o arquipélago.”