Turangra leva youtuber a São Miguel

Turangra leva youtuber a São Miguel

Categoria Business, Ot's Av's

Foi durante o mês de junho que a youtuber Mafalda Melo e Sampaio, editora do canal de youtube “A Maria Vaidosa”, conheceu a ilha de São Miguel, Açores, a convite do operador turístico Turangra. Os dois vídeos já publicados no canal, com cerca de 20 minutos cada um, já ultrapassaram as mais de 100 mil visualizações. Também as fotografias publicadas no Instagram e Facebook obtiveram cerca de 600 mil “gostos” e o primeiro vídeo era, no dia seguinte, um dos 50 vídeos mais vistos em Portugal.

A iniciativa desenvolvida pela Turangra, com o apoio da Azores Airlines, Hotel Azor, Picos de Aventura e a rent-a-car Ilha Verde, levou a conhecida youtuber a explorar os segredos da Ilha de São Miguel. Nos vídeos já disponíveis no canal de youtube é possível ver a Mafalda Melo e Sampaio a fazer canyoning, observação de cetáceos e natação com golfinhos. Para além destas aventuras, a youtuber visitou os exlíbris da ilha como a Lagoa das Sete Cidades, Furnas, Caldeira Velha e Parque Terra Nostra, entre outros.  A youtuber, que é filha de mãe açoriana, visitou a ilha pela primeira vez e fez questão de conhecer também alguns dos melhores restaurantes da região.

“O Youtube é uma ferramenta de tremendo alcance nacional e internacional, portanto fez todo o sentido para a Turangra promover o destino Açores nesta plataforma,” refere Tiago Ferreira, director da Turangra Operador Turístico. “Se uma imagem vale mais de mil palavras, os vídeos da ‘A Maria Vaidosa’ vão certamente relembrar aos portugueses porque devem visitar os Açores”, conclui.

No rescaldo desta iniciativa de promoção dos Açores, a Turangra disponibilizou um pacote para o mercado nacional com as mesmas atividades experienciadas pela youtuber no destino. O pacote está desde já disponível para reserva no site da Turangra com o número 270.