Turim Hotels abre primeiro cinco estrelas em Lisboa

Turim Hotels abre primeiro cinco estrelas em Lisboa

Categoria Alojamento, Business

O Turim Boulevard Hotel é o primeiro hotel de cinco estrelas do Grupo Turim Hotels, localizado numa das mais centrais e emblemáticas avenidas de Lisboa, a Avenida da Liberdade, no número 159. A unidade conta com um total de 100 quartos, com categorias que vão do quarto superior, executivo, deluxe e deluxe superior até à Suite Turim.

O hotel tem à disposição dos hóspedes dois bares: o Boulevard Bar no lobby da receção, e o Boulevard Rooftop, com uma vista encantadora sobre Lisboa.

Dentro do hotel, existe ainda o restaurante Salitre, com uma entrada independente pela rua do Salitre. Apresenta um ambiente acolhedor, sofisticado e ao mesmo tempo descontraído. Com uma carta mediterrânica, onde os sabores ímpares se misturam com a excelência do serviço. O Salitre tem lugar para 130 pessoas e o horário de funcionamento é das 12 às 15 horas aos almoços, e das 19 às 23 horas aos jantares. Ao fim de semana, abre apenas aos jantares.

Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels, salienta que “o primeiro 5 estrelas do Grupo teria de se localizar, estrategicamente, numa das principais e mais emblemáticas avenidas da Europa”. Acrescenta ainda que “a abertura de uma unidade deste calibre naquela que é a principal avenida da cidade, é o reforço do posicionamento de luxo e de qualidade que o Grupo Turim Hotels tem habituado os seus clientes. Não poderíamos estar mais satisfeitos”.

O Boulevard conta com Paulo Ferreira como diretor de hotel, profissional hoteleiro com mais de 30 anos de experiência. No Grupo Turim Hotels já desempenhou funções de diretor nas unidades Turim Hotel Club d’Azeitão, Turim Estrela do Vau e foi responsável pela abertura do Turim Terreiro do Paço Hotel, do qual foi diretor durante três anos.

O Grupo Turim Hotels foi fundado em 1992, afirmando-se desde então pela sua evolução e dinâmica que se reflete no crescimento dos seus projetos e na qualidade das suas unidades hoteleiras. Tem como principal objetivo satisfazer quem o procura e, por isso, o Grupo contará com um total de 21 unidades hoteleiras de Norte a Sul de Portugal Continental, Madeira e Açores até 2021.