Turim terá outro hotel cinco estrelas em Lisboa

Turim terá outro hotel cinco estrelas em Lisboa

Categoria Alojamento, Business

Depois de inaugurar o seu primeiro hotel cinco estrelas, o Turim Boulevard Hotel, na Avenida da Liberdade, o Grupo Turim prepara-se para uma segunda unidade cinco estrelas em Sintra, no final deste ano, o Turim Sintra Palace Hotel e outro cinco estrelas em Lisboa, sem localização nem data relevadas.

O Turim Boulevard Hotel terá constituído um investimento de cerca de 25 milhões de euros para o Grupo, um aposta que se justifica também porque “há falta de cinco estrelas”, segundo Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim. O responsável assegura ainda que “o turismo não está a abrandar, a euforia é que abrandou. O mercado [assim como o destino Lisboa] deu sinais de consolidação”.

O volume de negócios do Grupo regista um crescimento maior este ano, do que o registado em 2018, fruto do aumento do preço médio por quarto. Assim, os projetos futuros são vários. Ainda este ano, o Grupo vai abrir, além do Turim Sintra Palace, entre setembro e outubro o Turim Santa Maria Hotel, no Funchal. Já entre 2020 e 2021, será a abertura do Turim OPorto Hotel (Porto), o Turim Avenida da República (Lisboa), o Turim Rainha Santa Hotel (Coimbra) e o Turim Infante Hotel (Ponta Delgada).

Rita Inácio