Turismo Centro de Portugal vence prémio “Melhor Stand BTL 2015”

Categoria Associativismo, Inside

Além do galardão entregue à TCP, a Associação Industrial Portuguesa distinguiu a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra com uma Menção Honrosa e a Tunísia com o prémio Melhor Stand Internacional.

A Turismo Centro de Portugal (TCP) recebeu o galardão “Melhor Stand BTL 2015”, entregue no âmbito da sua participação na Feira Internacional de Turismo de Lisboa – BTL 2015.
Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, afirmou a profunda satisfação da Direcção da TCP pela entrega do prémio num momento tão especial para a marca Centro de Portugal, dado o processo de rebranding em curso.

Além do galardão entregue à TCP, a Associação Industrial Portuguesa distinguiu a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra com uma Menção Honrosa e a Tunísia com o prémio Melhor Stand Internacional. A Turismo Centro de Portugal manifesta um especial contentamento pela Menção Honrosa entregue ao município de Pampilhosa da Serra, e que premeia duplamente o destino Centro de Portugal.

A cerimónia decorreu em Lisboa, nas instalações da Fundação AIP, e contou com a presença, do presidente da AIP, da presidente da Comissão de Coordenação Regional do Centro, da Embaixadora da Tunísia, e de diversos atores turísticos nacionais.