Turismo de Portugal arranca hoje com plano de promoção nos EUA

O Turismo de Portugal dá hoje início a um forte Plano de Promoção de Portugal nos Estados Unidos da América, um mercado que considera ser estratégico para o desenvolvimento da atividade turística nacional.

Assim, neste âmbito, será feita uma ativação da marca VisitPortugal que, para além de uma série de outras ações, prevê o “take over” de todos os outdoors digitais da emblemática praça de Nova Iorque – Times Square.

Às 18h00 locais, e durante uma hora, o Turismo de Portugal “entrega” cada um dos ecrãs a portugueses, para que estes possam mostrar ao mundo o melhor que o país tem – as pessoas e o seu património natural e histórico.

Com a Campanha “Close to US”, lançada imediatamente antes da Semana de Ação de Graças (Thaksgiving), o Turismo de Portugal espera impactar cerca de 500 milhões de potenciais turistas, num momento em que, associada à tradição da Black Friday, há uma maior predisposição para a marcação de viagens.

Esta iniciativa do Turismo de Portugal ocorre no âmbito do evento de lançamento da mais recente figura de cera do museu Madame Tussauds New York: Cristiano Ronaldo.