Turismo do Porto e Norte de Portugal aposta no segmento de negócios em 2014

&O turismo de negócios é um produto estratégico de negócio para o ano de 2014&, afirmou ao Ambitur.pt, Helena Gonçalves, directora executiva da Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal. Segundo a responsável, está já a ser feito &um trabalho muito agressivo ao nível das associações internacionais, acreditamos que é por aí que conseguimos incrementar toda a parte de congressos, conferências e a parte dos incentivos&. Para 2014, 2015 e para os anos seguintes há já alguns contactos, adiantou Helena Gonçalves.Para a directora executiva da Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal,& &o Porto ainda precisa de uma acessibilidade aérea a nível de companhias aéreas regulares para nós podermos, digamos incrementar, a parte de turismo de negócios&. &Nós temos a Lufthansa a dar resposta mas consideramos que para além desta, precisávamos de uma ligação aérea directa. A própria TAP é imprescindível neste ponto&, afirmou Helena Gonçalves.