Turismo do Porto e Norte promove região na feira francesa IFTM Top Resa

Turismo do Porto e Norte promove região na feira francesa IFTM Top Resa

Categoria Advisor, Associativismo

O Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) marca presença, uma vez mais, numa feira de turismo internacional de referência no mercado europeu – a IFTM Top Resa, em Paris, França. Uma feira multissegmento de referência do setor, que acolherá cerca de 200 destinos internacionais, 1.700 marcas, 150 conferências e 34 mil profissionais da atividade, desta terça a sexta-feira.

“O mercado francês é o segundo com maior número de chegadas internacionais ao Porto e Norte pelo que não podíamos perder esta oportunidade de reforçar a promoção e as vendas neste grande evento, especialmente num momento de recolocação (pós-pandémica) dos principais produtos turísticos do destino nos mercados internacionais” afirma Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte.

Este evento assume-se ainda como um importante momento de networking, que permite solidificar visibilidade, prospetivar novas oportunidades de negócio, estar atento às novas tendências e, inclusive, aceder a novos fornecedores, a IFTM Top Resa é uma paragem obrigatória para mostrar que o Turismo do Porto e Norte de Portugal continua forte e com a mesma qualidade de oferta.