A Turkish Airlines acaba de adicionar Sidney, a maior cidade da Austrália, à sua vasta rede de destinos. Com sua segunda incursão no continente, a companhia aérea turca também aponta esta cidade como o seu primeiro destino na Austrália a ter voos diretos, futuramente.
Previstos para começar a 4 de dezembro, os voos entre Istambul e Sidney serão operados quatro vezes por semana, via Kuala Lumpur, com aeronaves Airbus A350-900.
“Estamos felizes em anunciar o lançamento da nossa rota para Sidney, que abre outro capítulo para nós neste continente. Esta nova rota não só expande a nossa rede de voos, como também reafirma o nosso compromisso a Austrália, conectando os nossos passageiros a novas oportunidades e experiências com o conforto e hospitalidade da Turkish Airlines. Sidney também será o nosso primeiro destino na Austrália a ter voos diretos quando recebermos a aeronave capaz de fazer esta viagem sem escalas”, afirmou o Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Ahmet Bolat.
Há mais de 15 mil turco-australianos nascidos em Nova Gales do Sul e a Turquia tem sido consistentemente classificada como um dos principais destinos para os viajantes australianos.