Um Fator/Palavra-Chave para o Negócio Turístico nos próximos anos: “Proximidade”

Um Fator/Palavra-Chave para o Negócio Turístico nos próximos anos: “Proximidade”

Categoria Advisor, Opinião

Proximidade

Rui Pinto Lopes, administrador da Pinto Lopes Viagens

Numa era em que a tecnologia está cada vez mais enraizada nas nossas vidas e a reserva de viagens está à mera distância de um clique, um fator que sem dúvida diferenciará os operadores turísticos e as agências de viagens num período a curto prazo é a Proximidade. Os clientes destas empresas procuram experiências tão personalizadas quanto possível, querem ser ouvidos, compreendidos e, sobretudo, querem que os seus objetivos e expectativas sejam superados. Esta realidade faz com que as empresas tenham de se dedicar a conhecer o seu cliente e a antecipar os seus desejos, oferecendo produtos únicos e diferenciados.

É por esse motivo que, na Pinto Lopes Viagens, privilegiamos o contacto pessoal. Cada cliente é único e tem aspirações próprias, que procuramos entender e, acima de tudo, satisfazer.

(Indicado por Nuno Mateus)

Publicado na edição 324 da Ambitur.