Uma realidade no campo da hospitalidade

Hoje em dia, a Technomax, criada em 1987, é uma importante empresa de fabricação de cofres para gabinetes e paredes, bem como para gabinetes de segurança. Sua sucursal francesa, AGCI, localizada em St. Herblain, perto de Nantes, visa atender às exigências do mercado francês. Technomax fica em 25.000 m2. de superfície, dos quais 12.000 m2 cobertos e utilizados como instalações de fabricação, escritórios administrativos e comerciais. Technomax é uma empresa ativa capaz de atender às tendências e requisitos do mercado. Se impôs no mercado doméstico e estrangeiro e tem sido cada vez mais apreciada pela relação qualidade / preço, bastante boa, e com o serviço cuidado que oferece ao cliente.

Graças aos ajustes atempados do produto, de acordo com as mudanças no mercado e os novos requisitos de seus clientes, a Technomax desenvolveu rapidamente e diversificou sua gama de fabricação e suas estratégias de vendas, em todos os campos de referência.

O problema da segurança nos Hotéis e nas instalações que oferecem acomodação aos os seus clientes, em geral, foi sempre objeto de intensas discussões. Há já vários anos que os cofres num quarto de hotel têm vindo a ter um grande sucesso. Seguros e fáceis de gerenciar, garantem discrição e conveniência. Já se tornaram uma necessidade essencial.
A nossa empresa possui mais de dez anos de experiência no campo da segurança e, em particular, na fabricação de cofres para uso privado. Nós desenvolvemos o “Hotel Line” especialmente para atender às necessidades de Hotéis, Residências, Comunidades, etc., confiantes de que oferecemos produtos de alta qualidade, com características técnicas e de construção especiais, excelente funcionalidade e, em geral, uma excelente relação qualidade-preço.

Minibar termoelétrico “Peltier” de nova geração
Estilo moderno, instalação simples, limpeza fácil. Toda a produção de minibares está sujeita a controles de qualidade rigorosos. Cada unidade é verificada individualmente. A necessidade crescente e contínua de energia, fontes restritas e consumíveis, são fatores determinantes para encontrar e desenvolver fontes de energia alternativas. Atualmente, sistemas de resfriamento e aquecimento são usados em muitas áreas. No entanto, alguns desses sistemas possuem peças mecânicas móveis, por isso não são silenciosos e precisam de uma manutenção.

O sistema de refrigeração termoelétrica com “Peltier Cell”, baseia-se na descoberta feita pelo físico francês Jean Peltier. Em 1834, descobriu que quando a corrente elétrica flui através de um circuito feito de vários condutores, a junção entre eles fica mais fria ou mais quente, de acordo com a direção atual. Na prática, no Minibar, uma corrente que flui através do módulo termoelétrico, criando uma diferença de temperatura nos dois lados, de modo que um lado fica mais frio enquanto o outro lado fica mais quente.

Graças a este sistema e à ausência de gases tóxicos para o meio ambiente, o resfriamento do minibar pode ser alcançado com baixo consumo de energia respeitando o mundo que nos rodeia. Além disso, a ausência de peças mecânicas em movimento torna os Minibares completamente silenciosos, sem desgaste e, portanto, sem manutenção.