Uma visita guiada ao novo MSC Seaside (fotogaleria)

by Redação Ambitur | 15 Dezembro 2017 15:55

Ainda vamos a meio do caminho até ao paraíso prometido quando, em pleno terminal de cruzeiros de Trieste, em Itália, damos com aquele incrível gigante dos mares que nos faz parar. Parece saído de um filme. Fazemos uma pausa e registamos o momento para manter as recordações vivas. Espera-nos um dia a bordo do MSC Seaside, o primeiro navio da geração Seaside da MSC Cruises, com vista para um postal.

Comecemos pelas dimensões: 323 metros de comprimento e 72 metros de altura, que ganharam vida nos estaleiros italianos Fincantieri. Apelidado de “o navio que segue o sol”, o design do MSC Seaside é absolutamente único e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami.

Espetáculo de fogo de artifício durante a cerimónia de inauguração em Trieste, Itália, no passado dia 30 de novembro.

O navio, de 19 deck’s, tem capacidade para receber mais de cinco mil pessoas. E não será exagero falar-se em luxo. Há de tudo ali dentro, com todas as comodidades exigíveis, pelo que não terá pressa de ir embora.

A experiência de visita é enriquecedora: o visitante pode desfrutar de variadas experiências gastronómicas, assistir ao vivo espetáculos ao estilo da Broadway e entregar-se aos cuidados do maior spa existente em todos os navios da frota, ideal para uma escapadela à confusão. Para os que se querem aventurar, existem  duas passadeiras com chão em vidro e uma “Ponte dos Suspiros”, a 40 metros de altura, ou podem até deslizar pela maior tirolesa dos mares.

Quando o calor se instalar,  só terá de escolher entre ficar na espreguiçadeira ou mergulhar para uma das seis piscinas. Mas o grande atrativo é o parque aquático com cinco diversões, inserido numa atmosfera divertida e amigável, e uma espantosa promenade à beira-mar com uma diversidade de restaurantes e bares ao ar livre.

O MSC Seaside deu início à sua viagem inaugural a 1 de dezembro, a partir de Trieste, na Itália. Estará em Miami, na Flórida, EUA, no próximo dia 21, para a tradicional cerimónia de nomeação, que irá contar com a presença de ilustres convidados, entre eles Sophia Loren, ícone do cinema italiano clássico e madrinha dos navios da MSC Cruises.

O que deve saber antes de embarcar:
– Capacidade para 5,179 passageiros
– 14 grand suites exclusivas, 1.315 camarotes com varanda, 111 camarotes modulares flexíveis e 28 suítes com varanda e jacuzzi privados. Cerca de 73% dos camarotes têm varanda
– MSC Yatch Club: duas suítes Royal com jacuzzi privado, 24 horas de concierge e 1,600 metros quadrados de deck privado
– MSC For Me: aplicação que permite agendar serviços, aceder a recomendações personalizadas, baseadas nas suas preferências, ou até monitorizar as crianças a bordo do navio, caso seja necessário
– Sete espetáculos novos no Metropolitan Theatre, com capacidade para 934 pessoas
– Seis áreas dedicadas a crianças de todas as idades
– Excursões, entre elas passeios de bicicleta (MSC Bike Aventours)
– Pista de bowling em tamanho real
– Cinema XD
– Casino
– Parque aquático com cinco atrações
– Serviços de spa e ginásio
– 300 marcas disponíveis na zona de compras, onde existem 250 produtos MSC exclusivos
– 11 espaços de refeições – incluindo dois buffet’s -, 19 bares e lounges, e quatro teppanyaki grills

Mas há mais. Percorra a fotogaleria para conhecer alguns dos espaços do novo navio cruzeiro que não deve perder:

*A Ambitur esteve presente na inauguração do MSC Seaside, em Trieste, Itália, a convite da MSC Cruises.

Source URL: https://www.ambitur.pt/uma-visita-guiada-ao-novo-msc-seaside-fotogaleria/