Undandy estreia showroom no Aeroporto de Lisboa

A Undandy acaba de estrear um novo conceito dentro da sua estratégia omnicanal e abre o seu primeiro espaço físico no Aeroporto de Lisboa, dando ao consumidor a possibilidade de ter uma experiência de compra diferente através de um novo canal de distribuição. Neste local de passagem, a Undandy pretende calçar os milhares de viajantes com um sapato diferente.

A marca portuguesa vai estar presente na Portfolio, loja que apresenta uma seleção exclusiva de marcas, produtos e experiências Portuguesas, captando a essência da alma nacional. “Os sapatos Undandy são feitos à mão em São João da Madeira. Orgulhamo-nos em ser uma marca 100% nacional, por isso a Portfolio foi uma escolha óbvia para nós”, explica Gonçalo Henriques, um dos fundadores da Undandy.

O showroom é um complemento à plataforma online, que inclui um cadeirão, um tablet e vários modelos de sapatos. Com a ajuda de uma hospedeira, este espaço permite ao consumidor ver os modelos, tocar nas peles e experimentar o sapato no momento, antes de o personalizar e efetuar a encomenda através da plataforma. Duas semanas depois o cliente recebe o seu par de sapatos em casa.

A abertura deste espaço é um projecto piloto, visto que a Undandy pretende estar presente em mais espaços físicos em Lisboa, no Porto, e até em cidades internacionais.