Unidades hoteleiras da Unlock Boutique Hotels com “Safe&Clean” do Turismo de Portugal

Unidades hoteleiras da Unlock Boutique Hotels com “Safe&Clean” do Turismo de Portugal

Categoria Explore, Hotéis

A Unlock Boutique Hotels (UBH) que detém 10 hotéis e 3 Suites&Apartaments, distribuídos de norte a sul de Portugal, manteve em funcionamento durante todo este período, a Casa Melo Alvim Hotel e o Melo Alvim Suites&Apartemants em Viana do Castelo, o Chafariz D´El Rei, em Lisboa, o The Noble House, em Évora e o Hotel Central na Villa Termal das Caldas de Monchique, no Algarve, de forma as responder às necessidades locais.

Adicionalmente, com o início do atual período de desconfinamento, a UBH indica em comunicado que já abriu no passado dia 30 de maio, o Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, e no próximo de 5 de junho, será a vez do Sobreiras Country Hotel, na Serra de Grândola. Juntam-se a estas aberturas o Hotel D. Carlos e o Central Suites&Apartamnets, em Monchique, respondendo assim à “elevada procura de espaços de campo, onde o contacto com natureza vê a sua importância reforçada”, considera este grupo.

Segundo a diretora comercial da Unlock, Patricia Fernandes, as unidades hoteleiras membros da Unlock Hotels, por se tratarem de hotéis boutique com uma forte presença em  destinos de campo, serra e zonas vitivinícolas respondem na perfeição à procura de espaço ao ar livre, com pouca densidade populacional, mas que em simultâneo dão uma enorme liberdade a quem as visita e desfruta das varias valências oferecidas”.

Todos os hotéis em funcionamento da coleção UBH forma alvo da implementação de novos processos e procedimentos que permitiram obter o selo “Safe&Clean” do Turismo de Portugal, tal como o “UBH Safe&Clean”

Foto cedida pela Unlock Boutique Hotels