United Airlines celebra a melhor desempenho de pontualidade de sempre 

A United Airlines alcançou mais um marco determinante no compromisso que assume em facultar aos clientes um serviço pontual e fiável. Este marco traduz-se na melhor percentagem de sempre de voos regionais da empresa a chegarem a horas ou antes do horário previsto, no período de 1 a 4 de julho. Este desempenho – 72,2 por cento no período de férias – representa uma melhoria de 20,4% face a 2015 e um aumento de 48,7% quando comparado com 2014.
“Estamos a fazer chegar mais clientes às suas reuniões de negócios, a praias e a reuniões familiares dentro dos horários definidos. Apresentamos os melhores resultados de sempre no que respeita a pontualidade”, afirma Greg Hart, Vice-presidente Executivo da United e chief operations officer, acrescentando que “este ímpeto operacional nunca foi tão forte, graças à atenção e dedicação dos nossos colaboradores em toda a companhia”.
Este resultado marca o fim dos melhores seis meses de performance de horários da história combinada de cinco anos da companhia.  A United divulgou várias iniciativas operacionais no ano passado para melhorar a fiabilidade, e que envolveram ajustes nos horários de voos, o aumento da dedicação ao espírito de equipa e o recurso a tecnologias inovadoras no Network Operations Center da empresa. Em resultado desta nova gestão equilibrada e de confiança, a United espera atingir um valor aproximado de 300 milhões de dólares até 2018.