United Airlines celebrou com o trade o lançamento da rota diária para Washington (com fotogaleria)

Categoria Business, Transportes

A United Airlines celebrou, num evento realizado ontem em Lisboa, o lançamento do seu voo sazonal direto entre Lisboa e o hub de Washington, D. C., no Aeroporto Dulles International.

Na ocasião, Marcel Fuchs, Vice President Atlantic & Pacfic Sales da United Airlines, mostrou-se satisfeito pelo lançamento desta rota que unirá as suas capitais, lembrando que, com esta ligação, os portugueses poderão beneficiar não apenas de mais uma ligação direta aos Estados Unidos, como também das ligações a outros destinos – mais de 80 –  que o Aeroporto Dulles International permitirá. Já Robert Sherman, embaixador dos Estados Unidos em Portugal, realçou a importância desta rota para o segmento de negócios. Lembrando o facto de Portugal ser uma referência no mundo no que à criação de startups e inovação tecnológica diz respeito, o responsável deu conta que “esta é uma etapa importante” não só para a diplomacia, mas também para “trazer turistas e estudantes”. “Há cinco séculos Portugal descobriu o mundo, os EUA estão agora a descobrir Portugal, o que é uma vantagem para a United Airlines”.

Na mesma ocasião, Guido Dias Araújo, diretor Regional para a Península Ibérica e Europa Central da companhia aérea, entregou, em jeito de agradecimento, uma lembrança a alguns dos principais players que tornaram possível este passo, nomeadamente, a Paula Oliveira, Diretora Executiva da Associação de Turismo de Lisboa, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Nuno Ferreira, Director Adjunto Aeroporto de Lisboa e Mike Stwart, Vice-President Metropolitan Washington Airports Authority.

O voo UA167 parte de Lisboa diariamente às 12h15, chegando a Washington/Dulles às 15h35 do mesmo dia. O voo de regresso, UA168, partirá de Washington/Dulles às 22h15, chegando a Lisboa às 10h35 do dia seguinte (horas locais).

A ligação será operada até ao próximo dia 7 de setembro.

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID or problem with query.

 

 

Raquel Pedrosa Loureiro