United Investments Portugal lança ações de recrutamento para várias unidades em Portugal

United Investments Portugal lança ações de recrutamento para várias unidades em Portugal

Categoria Bolsa de Emprego

A United Investments Portugal (UIP) vai promover um conjunto de ações de recrutamento para as diferentes unidade do grupo em Portugal: Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, YOTEL Porto (com inauguração prevista para abril de 2020) e Hyatt Regency Lisboa (com abertura prevista para o início de 2021). O “Be Bright Open Day” tem assim como objetivo a “captação de novos talentos para as diferentes unidades da UIP em Portugal, numa fase em que o grupo está a reforçar o investimento no país”, em áreas tão distintas como “housekeeping, cozinha, bares e restauração, receção, concierge, lazer e desporto, spa, fitness, manutenção, entre outros”, pode ler-se no comunicado.

A sul, os eventos “Be Bright Open Day” decorrem no Pine Cliffs Resort já nos dias 18 e 19 de fevereiro, entre as 10h00 e as 16h00, no Salão Pinhal. Na zona de Lisboa, os dias de recrutamento aberto estão marcados para 6 e 7 de março na Sala Guincho do Sheraton Cascais Resort entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e 17h30.

Os candidatos deverão fazer a inscrição no site da UIP e levar o Curriculum Vitae impresso. Para mais informações sobre o “Be Bright Open Day” os interessados poderão ainda contactar ambos os resorts através dos e-mails: pinecliffs.hr@luxurycollection.com (para o Pine Cliffs Resort) e jobs@sheratoncascais.com (para o Sheraton Cascais Resort).

Foto: Pine Cliffs Resort