Universidade Europeia apresenta novo mestrado em Turismo Internacional

Universidade Europeia apresenta novo mestrado em Turismo Internacional

Categoria Advisor, Associativismo

Arranca esta segunda-feira a “Master Open Week” da Universidade Europeia, do IADE e do IPAM. Durante toda a semana terão lugar, pela primeira vez num formato virtual, várias sessões de apresentação e esclarecimento.

Em comunicado, as instituições referem que esta iniciativa, que conta com a participação de coordenadores, diretores e responsáveis de admissões, pretende “apresentar de forma inovadora os mais recentes programas de mestrados, metodologias e conhecimentos”, dedicados a quem pretende “atualizar as suas competências e apostar na sua evolução em termos profissionais e pessoais”.

Das 15 sessões transmitidas em salas virtuais, a Universidade Europeia vai apresentar vários mestrados, incluindo o de Gestão do Turismo e Hotelaria. Ainda durante a “Master Open Week” será lançado, pela mesma instituição, o programa de mestrado em Tourism International Management. O novo mestrado em Turismo Internacional centra-se na gestão do turismo a partir de uma abordagem verdadeiramente multidisciplinar: “direito, planeamento e desenvolvimento, economia e melhores práticas considerando o contexto atual”. De acordo com a Universidade Europeia, este grau oferece uma “abordagem única para a gestão estratégica e global”.

O programa Master Open Week está disponível nas três instituições: Universidade Europeia, IADE e IPAM.

 

Foto: site da Universidade Europeia