Unlock anuncia novo hotel em Évora

Unlock anuncia novo hotel em Évora

Categoria Alojamento, Business

A Unlock Boutique Hotels anunciou hoje que vai abrir uma nova unidade: um hotel boutique em Évora, que resulta da remodelação de uma pousada Alentejana, que está previsto abrir no próximo ano.

Num edifício do século XV, conhecido como a antiga casa dos Condes da Lousã, vai ser “uma das unidades mais centrais da cidade, dentro das muralhas, a pouco mais de 200 metros da Sé Catedral de Évora”, explica o comunicado.

Prevista a inauguração para o segundo trimestre de 2017, vai contar com cerca de 20 quartos e “vai sofrer remodelações profundas quer a nível decorativo, quer a nível arquitetónico, numa viagem até às raízes históricas do edifício”, lê-se na nota.

O projeto é da autoria do arquiteto Fernando Coelho já distinguido com vários prémios, nomeadamente o internacional ‘Best of Wine Tourism’, na categoria de arquitetura e paisagem.

“Évora sempre foi um destino de eleição da Unlock, não só pela sua riqueza histórica e de património, mas também porque um dos nossos objectivos é conseguir atrair cada vez mais turistas para a região do Alentejo”, afirma Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels.

Este novo hotel, que deverá criar 20 novos postos de trabalho, é o quarto da Unlock Boutique Hotels, uma management hotel company especializada em hotéis boutique e que conta já com o Hotel da Estrela, em Lisboa, a Casa Melo Alvim, em Viana do Castelo e o Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante.