Unlock Boutique Hotels novamente entre as 5% melhores PME’s em Portugal

Unlock Boutique Hotels novamente entre as 5% melhores PME’s em Portugal

Categoria Alojamento, Business

Com pouco mais de cinco anos, a rede de hotéis de charme, Unlock Boutique Hotels, que conta com 16 unidades hoteleiras de norte a sul de Portugal, foi distinguida pelo 2º ano consecutivo, como fazendo parte do restrito grupo das “Top 5% Melhores PME em Portugal”. A Unlock, especializada em hotéis únicos de pequena e média dimensão, que proporcionam experiências exclusivas é, mais uma vez, distinguida pela sua solidez financeira e pelo índice de desempenho económico, com o estatuto de TOP 5% Melhores PME de Portugal pela Scoring.

Em comunicado, a cadeia indica que este resultado é particularmente notável, dado o contexto pandémico e o setor onde o grupo opera, uma vez que este estudo inclui PME de todos os setores de atividade.

“Estamos muito orgulhosos por vermos o nosso trabalho reconhecido. Esta seleção totalmente quantitativa e objetiva, e resultado do trabalho de todas as equipas e de todos os hotéis membros, mas também, dos acionistas das unidades hoteleiras que nos confiaram a gestão dos seus hotéis. Num ano tão desafiante, não abrandámos a nossa atividade e continuámos a crescer integrando quatro novos hotéis no nosso portefólio, chegando assim a novos destinos. Acreditamos numa gestão focada na procura da excelência e no mérito, em benefício dos nossos hóspedes e clientes. É isso que este prémio vem, mais uma vez, reforçar” refere Miguel Velez, fundador e CEO da Unlock.

Já em finais de 2019, a Unlock Boutique Hotels vendeu um terço do seu capital ao grupo sul-africano Newmark Hotels, especializado no segmento de luxo, o que resultou na criação de um fundo destinado a atrair investidores de várias partes do mundo para aquisição de ativos hoteleiros em Portugal, o que tem ajudado a consolidar o sucesso e crescimento do portfólio Unlock.