Vale d’Oliveiras distinguido com Prémio de Excelência do Cliente da British Airways Holidays

O Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa, em Lagoa – Carvoeiro voltou a ser distinguido com o Prémio de Excelência do Cliente da British Airways Holidays referente a 2021. Com base em opiniões imparciais dos hóspedes, este prémio reconhece os serviços, instalações e experiências de clientes proporcionados pelo resort. Apesar dos tempos pandémicos, o Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa focou-se sempre em prestar um excelente serviço e na adaptação dos serviços tendo em conta o contexto da pandemia de forma a que o cliente não saísse prejudicado na experiência. A dedicação de toda a equipa reflete-se agora neste prémio, no qual o resort recebeu uma pontuação final de 9,3/10.

A British Airways Holidays é um dos principais operadores turísticos do Reino Unido, que recorre ao feedback dos clientes para identificar hotéis de alta qualidade, como parte do seu compromisso de proporcionar férias de alta qualidade. As análises validadas, verificadas e independentes são recolhidas através da Reevoo – uma empresa imparcial de soluções de terceiros. Pede-se aos clientes que pontuem os hotéis com base na localização, serviço, limpeza e qualidade do sono, bem como que forneçam uma pontuação global até 10 pontos.

Claire Bentley, diretora geral da British Airways Holidays, comentou: “Estamos muitos felizes por o Vale D’Oliveiras Quinta Resort & Spa ser um dos nossos melhores resorts para 2021. Este prémio é uma prova do compromisso do resort em proporcionar uma experiência excecional ao cliente, mesmo durante um dos anos mais difíceis no setor turístico. À medida que o mundo volta à normalidade, esperamos continuar a nossa relação e, juntos, proporcionar férias verdadeiramente memoráveis aos nossos clientes”.