Viabiliti é agora Viability

A empresa de consultadoria Viabiliti – Financial Management, especializada nas áreas de turismo e energia, acaba de anunciar a mudança da marca para Viability – Business and Financial Advisory. Também o logotipo foi renovado, surgindo mais alinhado com este novo posicionamento.

“Todo o crescimento traz consigo evolução. São 15 anos a estabelecer pontes entre empresários e fontes de financiamento, num trabalho detalhista e incessante que agora se expressa nesta nova imagem de marca”, destaca Nuno Almeida, Executive Partner da consultora.

O novo logotipo foi desenvolvido pela agência Message in a Bottle, que procurou evidenciar o nome Viability através de uma cor forte, uma tipografia moderna, atemporal e simples, da mesma forma como agrega valor aos seus clientes. O “A” aberto sugere crescimento e o novo naming quebra barreiras geográficas e a traduz como marca global. “Deste modo, a Viability está preparada não apenas para os próximos 15 anos, mas para o futuro”, conclui Susana João, igualmente partner da empresa.

A própria mudança de nome, apesar de ser de pormenor – e que se traduz na correção de um paragrama – transmite essa ambição de um alcance mais global e em consonância com o raio de atuação internacional das áreas em que a empresa se tem especializado, nomeadamente Turismo e Energias Renováveis.

Paralelamente a empresa lançou também um novo site, disponível e mais user friendly e com um conjunto relevante de informação sobre consultoria financeira e de negócios.