Volta Int.: “Viagens de negócios registam 86% de satisfação”

Panrotas:

“Viagens de negócios registam 86% de satisfação “

No último ano, mais de 54% dos viajantes corporativos teve um incidente enquanto viajavam. De acordo com um estudo da Global Business Travel Association (GBTA) com a RoomIt da Business Travel Management Company (CWT), “52% dos viajantes afirmam que tiveram voos atrasados” e “40% dizem que foram cancelados”. No entanto, a maioria, “cerca de 86%, estão satisfeitos com as experiências globais das viagens de negócios”.

“American Express inaugura Lounge Vip no GRU Airport”

A American Express inaugurou recentemente no GRU Airport, em Guarulhos, um Lounge Vip exclusivo para os associados portadores dos cartões The Platinum Card e The Centurion Card. O espaço acolhe cerca de 215 pessoas e deve receber, em média, 500 passageiros por dia.

Hosteltur:

“Stories são a recente aposta das empresas turísticas”

De acordo com o “Relatório do Estado da Indústria de Viagens da Europa”, da Sojern, as empresas de turismo e de destinos em toda a Europa, apostam cada vez mais no recente formato de mini-vídeo ou Stories para as campanhas de marketing digital através das redes sociais.

“Madrid e Barcelona assumem-se como “fundamentais” nos resultados do NH Hotel Group”

As receitas do NH Hotel Group cresceram, em Espanha, 10% no primeiro semestre de 2019 para 218,8 milhões de euros, devido à contínua recuperação em Barcelona, à excelente evolução de Madrid e ao bom desenvolvimento das cidades secundárias. O RevPAR cresceu 9,2%, dos quais 7,8% correspondem ao aumento do preço médio e 1,3% à ocupação. A somar ainda o EBITDA, que cresceu 26,8%, para 34,7 milhões de euros.

“TUI cresce no segmento de grupo”

A TUI tem crescido no mercado espanhol, nomeadamente, no segmento de grupos. De acordo com os representantes da TUI, a aposta neste mercado e “nicho” vai continuar a ser forte. “Uma área que, nos últimos três anos, multiplicou os números significativamente”, dizem os responsáveis.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.