Viajar Tours atualiza Manuais do Agente com informações atualizadas para os agentes de viagens

Viajar Tours atualiza Manuais do Agente com informações atualizadas para os agentes de viagens

Categoria Business, Ot's Av's

O Viajar Tours está a atualizar os seus Manuais do Agente. Em comunicado, o operador turístico explicar que se trata de uma ferramenta destinada em primeiro lugar ao “agente de viagens onde são disponibilizadas dicas, informações e dados técnicos sobre o destino em causa, bem como as fichas técnicas dos hotéis comercializados pelo operador nesse mesmo destino”.

Nuno Anjos explica que o objetivo passa por “poder dar cada vez mais informação ao agente de viagem e assim facilitar a venda sobre destinos que, por não serem tão conhecidos, terão menos à vontade para os propor aos seus clientes”.  Para o gerente de vendas e marketing, o Viajar Tours “sempre se caracterizou por ter operações charter diferenciadas das que existem tradicionalmente no mercado. Foi pioneiro nos charters para destinos como Saïdia, Antalya, Creta, Sardenha, Bulgária, entre outros”. Nesta linha, o responsável afirma que estes são destinos “por não serem tão conhecidos pelo agente de viagem, precisam do máximo de informação disponibilizada e é essa facilidade que damos ao agente através deste manual que tem sido passado aos clientes por forma a criar mais empatia com o destino e facilidade na escolha do hotel pelas fichas técnicas e mapas disponibilizados”.

Segundo a Viajar Tours, já foram “ultrapassadas as dezenas de milhar de downloads destes manuais”. Face aos números, Nuno Aleixo acredita que é a “prova que estamos no caminho certo para poder vender da melhor e mais esclarecida forma junto do cliente final. Há mesmo muitos clientes que têm consigo estes manuais no aeroporto aquando da sua partida para os destinos”.

Os manuais estão em constante atualização através dos representantes Viajar Tours nos destinos e dos agentes de viagem que têm sido fundamentais através das suas próprias experiências e dos seus clientes. Consulte-os aqui.