Viajar Tours lança charter Lisboa-Enfidha-Hammamet para o verão de 2020

Viajar Tours lança charter Lisboa-Enfidha-Hammamet para o verão de 2020

Categoria Business, Ot's Av's

O Viajar Tours acaba de lançar no mercado mais uma operação charter para o verão 2020: “voo direto a partir de Lisboa para o aeroporto Internacional de Enfidha-Hammamet”, pode  ler-se na nota enviada à imprensa.

O diretor Geral do Viajar Tours, Álvaro Vilhena realça em comunicado que “a Tunísia Continental à partida de Lisboa sempre foi uma aposta na programação do Viajar Tours, utilizando voos regulares com destino a Túnis. Este ano decidimos lançar uma operação em voo charter para o aeroporto de Enfidha-Hammamet, de forma a proporcionar mais conforto aos passageiros, uma vez que a duração do transfer é consideravelmente menor. É uma decisão que vai ao encontro da nossa forma de apresentar os destinos, já que pretendemos proporcionar as melhores opções para uma viagem onde o conforto e bem-estar dos viajantes são o mais importante.”

As partidas serão aos sábados com a companhia aérea Privilege Style , tendo início a 6 de junho e com o último regresso a ser efetuado no dia 12 de setembro,. Com uma ampla seleção hoteleira, o programa apresenta pacotes turísticos desde 598€ por pessoa no Hotel El Mouradi Hammamet, de quatro estrelas e em regime de Tudo Incluído.

O aeroporto Internacional de Enfidha-Hammamet é um localização estratégica para o operador estando entre as principais praias do norte tunisino, com Hammamet a norte e Port El Kantaoui a sul, a apenas 50 minutos de transfer.

A programação está já disponível online para consulta e reservas

Foto cedida pelo Viajar Tours