Viajar Tours lança charter Porto-Monastir para verão 2020

Viajar Tours lança charter Porto-Monastir para verão 2020

Categoria Business, Ot's Av's

O Viajar Tours acaba de lançar no mercado mais uma operação charter para o verão 2020: o voo direto a partir do Porto para Monastir.

As partidas serão às segundas-feiras, com início a 14 de junho e o último regresso a ser efetuado no dia 14 de setembro, com a companhia aérea Nouvelair.

Com uma ampla seleção hoteleira nas zonas balneares de Monastir, Hammamet, Sousse, Mahdia e Port El Kantaoui, apresenta pacotes turísticos desde os 598 € para o Hotel El Mouradi Hammamet, de categoria 4* e em regime de Tudo Incluído.

Para Nuno Anjos, diretor comercial do operador, “a Tunísia faz já parte do nosso ADN. É um destino histórico para o Viajar Tours, que o disponibiliza ao mercado desde 2003. Temos tido a oportunidade de ver este destino crescer e criar mais-valias para quem o visita. Nos últimos anos, assistimos também à sua reinvenção, por força de circunstâncias conhecidas por todos. A sua oferta histórico-cultural é única na bacia do Mediterrâneo, e a relação qualidade/preço sobre a vasta e diferenciada oferta hoteleira que apresenta fazem com que este seja um dos principais destinos para o mercado português. É um país com o qual sentimos uma grande proximidade, com muitas experiências que seguramente dariam um livro inesquecível!”.

Saiba mais aqui.