Viajar Tours lança Gran Canária e Tenerife com pacotes turísticos de sete noites

Viajar Tours lança Gran Canária e Tenerife com pacotes turísticos de sete noites

Categoria Business, Ot's Av's

O Viajar Tours acaba de anunciar Tenerife e Gran Canária na sua programação. De acordo com o operador turístico, com a abertura das rotas para estas ilhas pela Binter Canárias, a 11 de agosto para Gran Canária e a 13 de agosto para Tenerife, após a melhoria do contexto sanitário nas duas regiões e a reabertura das fronteiras, surge agora mais uma alternativa para os que desejam sair do país.

A programação agora apresentada e já disponível é composta por estadas nestas ilhas com pacotes turísticos de 7 noites, com o preço desde os 599€ por pessoa para a Gran Canária e de 583€ para Tenerife.

Referência ainda para os pacotes com a TAP Air Portugal,  que tem prevista a abertura das rotas para estes destinos já em setembro, também já disponíveis para consulta e reserva.

À semelhança de outros destinos, o Viajar Tours disponibiliza o Manual do Agente de Viagem com dicas e informações úteis sobre Tenerife e a ilha de Gran Canária.

Segundo o Viajar Tours, o Ministério do Turismo, Indústria e Comércio das Ilhas das Ilhas Canárias assinou com a AXA Espanha uma apólice de seguro de assistência em viagens, tornando-se na primeira Comunidade Espanhola a garantir aos turistas, nacionais e internacionais, a cobertura de todas as despesas relacionadas com incidências por coronavírus, como repatriação, despesas médicas e permanência em quarentena. De igual forma, o Viajar Tours já inclui em todos os seus seguros o mesmo tipo de assistência, para que possam viajar com mais tranquilidade.

Quantos aos procedimentos necessários de entrada em Espanha, os turistas deverão efetuar o seu registo através do site ou através da app Spain Travel Health, que irá gerar um QR Code a ser mostrado à chegada no destino.